Prefeito Dinha autoriza pagamento dos servidores municipais de Simões Filho


Conforme previa a tabela de pagamento, divulgada em janeiro de 2018, a efetivação dos vencimentos dos servidores municipais de Simões Filho foi efetivado, fechando o calendário de 2018 com êxito. O pagamento foi autorizado pelo prefeito Dinha Tolentino na manhã desta sexta-feira (28).

O gestor municipal, Dinha Tolentino, anunciou o salário lembrando que o cumprimento da palavra é uma das marcas da sua administração.

“Com compromisso e planejamento, conseguimos cumprir o calendário que divulgamos no início do ano. Além disso, conseguimos antecipar as parcelas do décimo terceiro, garantindo o São João e Natal dos servidores e fortalecendo o comércio local. A nossa administração tem o lema de cumprir com o que promete e não será diferente em 2019”, garantiu.

A Prefeitura durante os exercícios 2017 e 2018 honrou os pagamentos dos servidores em dia, além do terço de férias de todos os servidores em reconhecimento e valorização aos funcionários. O pagamento da folha vem sendo efetuado sempre dentro do mês trabalhado.