Policial Civil troca tiros com 4, baleia 1 e sai ileso em Simões Filho


De acordo com informações do repórter Valfredo Silva, um policial civil, identificado pelas iniciais J. M. em visita aos seus familiares no bairro de Cristo Rei, na noite de ontem (03), teve seu veículo reconhecido por 4 meliantes que estavam em outro carro, no sentido de envolvê-lo em uma emboscada.

Ainda segundo as informações, ao perceber a ação dos criminosos o policial revidou os tiros deflagrados pelos meliantes e durante o confronto, um deles acabou sendo atingido na coxa. Quando seus comparsas identificaram o ferimento, resolveram socorrê-lo imediatamente.

Ao realizar uma busca nos diversos hospitais da região, a Polícia recebeu a informação de que um morador de Simões Filho, identificado como George Carvalho Bonfim, 22 anos, teria dado entrada no Hospital do Subúrbio, com uma lesão causada por tiro de arma de fogo.

Ao ser interrogado ainda no hospital, o homem assumiu a culpa na participação do crime e está sob a custódia da Polícia. Após alta médica o criminoso deverá prestar mais informações sobre o ocorrido.