Polícia Militar de Simões Filho presta apoio a dono de restaurante que quase morre em assalto


Após matéria do site Mapele News, a Polícia Militar através do Major PM Fabio Dias e o assessor de comunicação da 22ª CIPM, Tenente Bastos, visitaram nesta quinta-feira, 21/03, o dono do restaurante que quase foi morto em assalto, no dia 14/03, no Centro da cidade.

O dono do restaurante que fica localizado no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da quarta-feira, 14/03, quase foi baleado após o bandido disparar um tiro ao anunciar o assalto na rua que fica do lado do posto do Sac.

VEJA AQUI

A vítima está em estado de choque e ainda precisa de ajuda psicológica. O caso só foi revelado agora porque dono do restaurante resolveu falar sobre a tentativa de homicídio.

Ao obter informações sobre o triste episódio, o Tenente Bastos conversou com a vítima e prestou apoio total. “Tivemos nessa manhã com ele e disponibilizamos nosso número de telefone e nos colocamos à disposição”, disse.

Ainda de acordo com Bastos, a Polícia Militar em geral tem buscado prestar total apoio, mas infelizmente, certas coisas acontecem muito rápido, e por isso, é importante a população ter contato direto com a corporação. “Ficamos tristes com esta situação”, acrescenta o Tenente.

Segundo o relato da vitima, um homem não identificado chegou ao restaurante anunciando o assalto e de repente ouviu o estrondo de um tiro, mesmo sem reagir ao assalto. O dono do restaurante também relatou que se assustou e entregou todos os seus pertences, mas mesmo assim quase foi agredido pelo assaltante por causa do seu celular que no momento não estaria nas mãos da vítima.