PM inicia mais uma ação da “Operação Simões Filho Em Paz”


No fim da tarde desta sexta-feira (22) foi iniciada mais uma ação da “Operação Simões Filho Em paz”, elaborada pelo comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A operação é realizada em conjunto com as corporações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Polo), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Rondas Especiais (RONDESP) e 22ª CIPM.

A ação visa garantir a paz social à população de Simões Filho, autuando de maneira preventiva e ostensiva na coibição de delito. Diversas foram às abordagens realizadas durante a operação, destacando as incursões a transeuntes e a veículos em vários pontos da cidade.

De acordo com Major Fábio Dias, a prevenção é sempre a melhor forma de se coibir a violência. “O papel da PM é prevenir a ocorrência, para minimizar os índices de violência e para isso nós vamos contar sempre com a colaboração da sociedade. É a PM e a comunidade juntos na corrente do bem”, disse Dias.

Com essa atividade, a região contou com o reforço efetivo no policiamento, qual buscou garantir a paz e a segurança necessária aos munícipes Simõesfilhenses durante todo o final de semana.