PM frustra tentativa de sequestro e recupera carro roubado em Simões Filho


Uma guarnição da 22ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) conseguiu impedir uma tentativa de sequestro na noite da última quinta-feira (27) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações policiais, por volta das 19h, um homem identificado como Agnaldo Oliveira Silva, ao sair da garagem de sua residência localizada na rua paraguassu, KM 30 juntamente com seu filho de 6 anos, foi abordado por um indivíduo que entrou no veículo o ameaçando e exigindo que o seguisse.

A guarnição a bordo da Vtr 9.22.10, que realizava rondas pela área foi acionada por populares e rapidamente seguiu em perseguição ao suspeito que na altura do bairro São Miguel, desembarcou do veículo adentrando a uma área de mata. A guarnição realizou buscas porém o elemento não foi localizado. O senhor Agnaldo e seu filho nada sofreram graças a eficiência da referida guarnição que conseguiu frustrar o sequestro ainda em andamento. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Territorial.

Um veículo tomado de assalto nas proximidades do Ginásio de esportes, localizado na Av. Elmo Serejo Farias, também foi recupera por volta das 21:30h desta quinta-feira nas imediações da Pedreira Aratu.

O veículo Siena prata, de placa OLC 2159, foi abandonado pelos meliantes quando avistaram a viatura da 22ª CIPM. Ao perceberem que seriam alcançados, os indivíduos jogaram o carro para o acostamento e saíram atirando e adentraram em uma área de mata. De acordo com a PM, foram encontrados documentos de algumas pessoas, provavelmente vítimas de assalto por parte dos meliantes. O Veículo foi conduzido para a 22ª DT para as medidas cabíveis.