Pastores reclamam da falta de ovelhas na “Marcha para Jesus” de Mapele


A “Marcha para Jesus” 2018 chegou à sua quarta edição no último domingo (14). Diferente do ano passado, este ano o evento contou com uma quantidade menor de fiéis, que normalmente lotam as ruas do bairro.

O pastor Matheus Raniery, filho do vereador Elimário, publicou um texto em sua rede social dizendo estar indignado com a presença mínima de pessoas na marcha.

“Gente, não desmerecendo aos ímpios (respeito acima de tudo), mas a festa mundana que teve aqui encheu, lotou. Ontem, quando eu vi a quantidade de crentes nas ruas de Mapele pra anunciar Jesus, eu pensei “que vergonha eu sinto de fazer parte desse povo” .. Não fico omisso e nem inerte a essas coisas, o povo (não agravando) é HIPÓCRITA”, dizia parte da publicação.

O líder dos pastores evangélicos de Mapele e organizador do evento, Alain Caetano, publicou um vídeo em sua página no Facebook criticando pastores evangélicos que, segundo ele, não liberaram suas ovelhas para fazer parte da marcha para Jesus.

De acordo com Alain, a ideia de postar o vídeo veio após a publicação do irmão Matheus, dizendo que ficou revoltado com a quantidade de pessoas presentes na marcha.

Em suas críticas, o pastor lista a importância da união ao citar o Salmo 33 e reitera que faltou os pastores liberarem suas ovelhas.

“Queridos, a ovelha é de Jesus, nós só estamos tomando conta. O dono de cada ovelha é Jesus”, disse em vídeo.

Alain disse que, ao passar pela rua, alguns fiéis o abordaram dizendo que seu pastor tinha proibido de participar. Revoltado com a situação, ele voltou a dizer:

“Irmãos, nós estávamos lá pregando o nome de Jesus. Vamos procurar vigiar, pois o mesmo céu que a unidade vai é o mesmo céu que a igreja vai. Não vamos ser hipócritas! Vamos pregar aquilo que nós vivemos. Deus abençoe e continue orando por nós”, disse.

Na oportunidade, o pastor também agradeceu a todos que colaboraram com a realização do evento, em especial nos vereadores e o prefeito Dinha.

Confira na íntegra a declaração de Matheus Raniery

Matheus Raniery está a sentir-se INDIGNADO.

Vamos falar sobre a #marchaparaJesus – Mapele de ontem?

Então … Vou começar dizendo que Deus se fez presente e isso é exatamente essencial e de suma importância, o nome dEle foi mais uma vez glorificado. Mas sabe? Tô INDIGNADO! Com o que Matheus? Infelizmente o versículo bíblico que diz que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz (Lucas 16:8) tem tomado proporções drásticas e reais. Como assim? Gente, não desmerecendo aos ímpios (respeito acima de tudo) mas a Festa mundana que teve aqui encheu, lotou. Ontem quando eu vi a quantidade de crentes nas ruas de Mapele pra anunciar Jesus, eu pensei “que vergonha eu sinto de fazer parte desse povo” .. Não fico omisso e nem inerte a essas coisas, o povo (não agravando) é HIPÓCRITA. Não entra na minha cabeça, esse lance de evangelho pregado apenas em palavras, falar por falar é fácil, quero ver viver a UNIDADE que se prega. Me dar nojo ver pessoas que se sujeitam a regras humanas, descumprindo ordens divinas “IDE” … Me dar nojo ver pessoas que são coniventes com ações de líderes como se vivessem no cabresto. AFF … Isso pra mim é sujeira, é dissensão, divisão. Não entendo, que Reino temos anunciado, divulgado, pregado? Porque o Reino dos Céus que eu conheço me ensina a amar, dar as mãos, o Reino do Céu que eu conheço não é dividido por denominações. Me dar vergonha viver num meio de um povo (não agravando) que só diz viver, mas tá longe disso. É “crente” contra “crente”, difamando, apontando, se afastando, enquanto isso o reino satânico ganha espaço e força. NOJO & VERGONHA, sem mais!

E pra encerrar fica pra nossa meditação …

” (AI) de vocês, mestres e fariseus, HIPÓCRITAS! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo. Mateus 23:13 “

Confira na íntegra o vídeo de Alain

Deus é fiel!!! Agradecimento da lV marcha pra Jesus em mapele!! Estamos fazendo uma grande obra e não podemos pararObs- quero agradecer também ao apóstolo Manuel Nunes, pela ministração. e também a mapele news Silvio

Posted by Alaim Caetano Santana on Monday, October 15, 2018