Passageiro reage a assalto dentro de ônibus na BR 324 em Simões Filho e mata bandido


Um assalto a ônibus na manhã desta segunda-feira (18), resultou na morte de um meliante no trecho da BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações, o assalto aconteceu antes da Praça de Pedágio da Concessionária Via Bahia, quando o suspeito identificado como Marcos Vinícius Santos, adentrou o veículo portando arma de fogo e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com informações, um passageiro resolveu reagir à ação do meliante e acabou entrando em luta corporal com o criminoso. Durante a luta, o passageiro conseguiu atingir o meliante fatalmente.

O crime aconteceu dentro do veículo que fazia a linha Estação Pirajá x Candeias. O passageiro fugiu do local antes da ocorrência ser registrada pela Polícia Militar.

Também na manhã desta segunda-feira, após receber informações de que um homem cometia agressão física contra sua esposa na localidade do bairro Simões Filho I, uma guarnição da 22ª CIPM se deslocou e surpreendeu o meliante em flagrante.

Erinaldo das Virgens dos Santos foi preso portando uma arma branca (faca) que teria sido usada contra a vítima Iraci Souza dos Santos. O caso foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.