Para finalizar mega evento, João Oxente encerra “Arraiá da Independência” em Simões Filho


Para encerrar o mega evento que contou com cerca de 40 mil pessoas na Praça da Bíblia em Simões Filho, a apresentação do cantor João Oxente encerrou o “Arraiá da Independência” que estourou na cidade com uma alta e expressiva participação popular. Após o cancelamento do tradicional “Arraiá das Viúvas”, a iniciativa do “cantor apaixonado” reuniu força e união dos artistas que defendendo o ‘espírito de solidariedade’ garantiram a festa como presente.

“Ninguém é forte sozinho, mas unindo forças conseguimos os objetivos”, afirmou João Oxente ao revelar que recebeu o convite com muita alegria. “Não poderia deixar de aceitar, a multidão presente é o resultado da união”, completou.

No palco, mais uma vez o artista marcou com sua versatilidade musical que conta com um o forró tradicional pé de serra, além de se destacar com um repertório eclético e atualizado trabalhando com a voz e violão.

O radialista e locutor Wannyo Jacob conduziu as apresentações que encantou o público. A estrutura bem avaliada por artistas e o público presente contou com o apoio de serviços cedidos pela prefeitura como a SETRAN, Serviços Públicos, a autorização do solo, Guarda Civil Municipal e a parceria da Polícia Militar que atuou positivamente com a segurança no evento que trouxe alegria, animação, diversão e entretenimento à população e visitantes.

Na abertura, o ‘cantor das ruas’, “Anderson Alves” encantou os foliões, embora, ainda com um público pequeno, às 18h de sábado (02), a apresentação demonstrou que é uma das ‘principais vozes’ nos próximos shows que ocorrerão na cidade. Anderson Alves soube muito bem aproveitar a oportunidade e o evento como ‘vitrine artística’, consolida sua participação de forma positiva.

Com mais uma marcante apresentação, “Duda Menezes” agitou a Praça da Bíblia e com seu jeito ímpar de se expressar com a música, embalou a multidão que saiu um pouco da rotina e conferiu o mega evento que já ‘deixa saudade’.

Com dois anos de carreira, “Amor Voraz”, banda composta pelos vocalistas Alan e Ericson Reys representou a ‘força e capacidade dos talentos da cidade’ em fazer música. Com um estilo jovial e atualizado, as canções animaram o público que conferiu o mosaico musical da banda que é sucesso nas redes sociais e vibraram com a canção carro chefe: “Só sofre de amor quem não tem dinheiro”.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/

Em uma nova fase de sucesso, o verdadeiro poder do “Empina Nela” registrou o excelente show e apresentações dos vocalistas Thiago Sanches e Rebeca. A quarta apresentação da noite agitou o público e o show gratuito foi bem visto por Thiago Sanches que entrevistado considerou o “momento importante com a realização do Arraiá da Independência, sobretudo, porque a população estava carente de lazer”.

cats

A estrela mais aguardada da noite, se apresentou já na madrugada deste domingo (03), por volta das 00:30h. O “Cantor Apaixonado” se surpreendeu com o público de cerca de 40 mil pessoas.

“Nunca tinha feito uma festa sem cobrar cachê e resolvemos nos solidarizar com o povo de Simões Filho que sempre prestigiou o meu trabalho”, disse Salles que levou os foliões ao delírio ao acompanhar o estilo arrocha romântico que destaca o ícone musical como um dos maiores cantores do movimento arrocha no Brasil.

Para encerrar com a ‘chave de ouro’, João Oxente com sua versatilidade musical conseguiu embalar a multidão; ainda por volta das 3h da manhã.

O “Arraiá da Independência” contou com a presença de diversas personalidades políticas do município.