Pânico, correria e muitos tiros no Centro de Simões Filho no início da noite desta quarta-feira (08)


Quem passou pelas ruas do Centro de Simões Filho no início da noite desta quarta-feira (08), pode perceber uma enorme movimentação com correria, pânico e uma intensa troca de tiros.

Informações dão conta que um grupo de meliantes tentou assaltar a loja “Casas Bahia”, localizada na Avenida Rui Barbosa, mas a ação foi frustrada pelos policias da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ainda de acordo com informações, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 18h, quando dois homens e uma mulher invadiram a loja com a intenção de furtar aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e saquear os caixas, mas os agentes da 22ª CIPM conseguiram chegar a tempo de evitar o roubo.

Ao perceberem a chegada da polícia, os meliantes teriam iniciado a troca de tiros, que teve revide por parte dos militares. Testemunhas afirmam que dois bandidos foram atingidos e também um vendedor ambulante teria sido vítima de bala perdida. As informações ainda não foram confirmadas.

Em contato com comandante da 22ª CIPM a reportagem do Mapele News foi informada que tão logo as notícias sobre a ocorrência serão atualizadas e oficializadas.

Continue acessando o site e saiba mais em instantes.

Vendedor ambulante morre vítima de bala perdida durante assalto as “Casas Bahia” em Simões Filho