Outra empresa de grande porte garantiu instalação em Simões Filho


A empresa especializada na implantação e operação de geradores de energia Tecnogera, vai inaugurar uma nova unidade no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A previsão de inauguração é pra março de 2017.

1-quadro-transferencia

Com investimento de R$ 14 milhões, estrategicamente localizadas em uma região que abrange uma distancia relativa entre o Pólo Petroquímico de Camaçari e o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães as instalações da Tecnogera em Simões Filho terão 2.000m² de área construída e mais 500m² de espaço externo, usados para armazenamento, carga e descarga de materiais.

De acordo com o representante da Tecnogera, Abraham Curi, o objetivo da empresa é ampliar a participação do Nordeste no faturamento da empresa, expandindo a atuação no segmento.

“Com a inauguração, que está prevista para o mês de março, pretendemos expandir nossa atuação em alguns segmentos, como o de energia eólica. Também queremos estar mais presentes em obras de infraestrutura de usinas termelétricas, solares e ainda na transposição de águas de reservatórios das hidrelétricas.” Revelou.

Além da Bahia a empresa vai atender as demandas de Alagoas, Sergipe, Tocantins e Rondônia, com previsão de que mais R$ 10 milhões sejam investidos nessa região em 2018.