Operação policial termina com um indivíduo morto e dois presos na Cepel


Uma operação policial terminou com um suspeito morto e dois presos, na tarde da última quarta-feira (07), no bairro da Cepel, próximo ao município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 14:40h, policiais do grupamento de Rondas Especiais (Rondesp), em diligência pelas ruas do bairro perceberam um grupo de homens em atitude suspeita.

Ainda segundo informações, ao tentar iniciar a abordagem, os policiais foram recebidos a balas pelos meliantes, que resistiram ao comando dos militares iniciando um intenso confronto.

Diante da injusta agressão, não restou aos agentes da PM outra alternativa se não o revide. Na troca de tiros um dos indivíduos, de identidade ignorada, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

Outros dois meliantes foram presos. Com eles foram apreendidos 1 revolver calibre 38, 35 papelotes de erva aparentando ser maconha, 45 pedras de uma substância aparentando crack e mais 1 pedra grande da mesma Substância.