Oito mortes são registradas em Salvador e RMS neste final de semana


Oito mortes foram registradas entre Salvador e a Região Metropolitana neste final de semana, conforme boletim da Polícia Civil. Dentre as vítimas, uma mulher, identificada como Licelma Leonor Ramos Franco foi assassinada, na noite de domingo (15), no Centro de Dias D’Ávila.

Na capital, foram registradas as mortes de Adriano Ferreira Conceição, 35, em Canabrava; Anderson da Silva Bispo, 21, em Alto de Coutos; Luiz Henrique Almeida Galisa, 20, na Ribeira; Matheus Ferreira Santana, 22; Elias Conceição da Paixão, 21; e Erivaldo Souza Monte, 38, em Alto de Coutos. A oitava vítima fatal não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 20h51 deste domingo, no bairro Nova Vitória, em Camaçari.

Outra mulher aparece na lista do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Meirarí Braga Lima, 40 anos, sofreu tentativa de homicídio na Rua Gilliard, no Alto do Coqueirinho, no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso foi registrado por volta das 12h31. O estado de saúde da vítima é desconhecido.

Número de homicídios registrados pela polícia neste final de semana é bem menor do que na semana passada, quando a SSP-BA divulgou 16 ocorrências entre a capital baiana e a Região Metropolitana.