Nova Era: Vereador eleito Carlos Neto acredita no fim político de Eduardo Alencar em Simões Filho


O deputado estadual e irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA). Eduardo Alencar, não foi eleito no último domingo (15) de novembro para prefeito do município de Simões Filho. Ao fim da apuração, ele foi derrotado por ‘Dinha’ que teve 33.972 sufrágios no total. Mesmo sendo prefeito em várias oportunidades na cidade, Alencar ficou em segundo lugar com (24.592 votos).

Durante entrevista realizada pós eleição, o jovem vereador eleito da cidade de Simões Filho, Carlos Neto (MDB), afirmou durante a sua participação no programa Bahia No Ar da rádio Sucesso FM 93.1, que acredita “no fim político do ex-prefeito Eduardo Alencar em Simões Filho”. Segundo Neto, “a contribuição que Eduardo deu ao município já se encerrou”.

“Eu falo que a frente do poder executivo ele não mais estará, porque foi um ciclo que se encerrou e novos nomes agora vão surgir”, finalizou.

Ainda conforme o vereador eleito, disse durante bate-papo, que não existe a existência de qualquer desejo ou conversa, para uma possível ida para a gestão municipal como titular de alguma pasta ao invés de assumir sua cadeira na Câmara de Vereadores.

“Eu fui eleito por 1.128 pessoas que confiaram seus votos. Eu sei a responsabilidade que está em meus ombros e assim eu vou fazer, vou procurar honrar com muito trabalho, de antemão no cargo para o qual eu fui eleito, que é o cargo de vereador, mas, hoje estou focado na vereança. Estou focado nos projetos que construímos durante a campanha’, enfatizou.