Neco Almeida diz que “a pegada na Sesp nunca vai deixar de ser a mesma” e comemora: “estou me sentindo feliz como um pinto no lixo”


O ex-vereador e ex-líder da bancada da situação na Câmara na última legislatura 2016-2020, Manoel Almeida de Jesus, popular NECO, tomou posse na tarde da última segunda-feira, 4, como novo secretário de Serviços Públicos (SESP), antes vinculada à Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), e estreia na nova pasta que, atualmente, faz parte da estrutura do Governo Dinha.

Após perder nas últimas eleições municipais, realizadas no dia 15 de novembro de 2020, o democrata que agregou por quatro mandatos a experiência como titular da SESP em administrações passadas disse, em entrevista, que retorna ao cargo com muita força de vontade agradecido pela oportunidade recebida e disse estar muito feliz pelo atual momento.

“A pegada nunca vai deixar de ser a mesma. Volto muito mais animado e posso dizer que estou me sentindo muito feliz como um pinto no lixo, estou todo alegre, animado com muito vigor e satisfação porque temos um prefeito que ama essa cidade”, disse o secretário da Sesp.

Demonstrando satisfação pelo cargo, o ex-vereador enfatizou seu entusiasmo pelo prazer imenso de trabalhar. “Meu prazer aumentou e tenha certeza que a partir de segunda estarei levantando cedo e você vai me ver dia e noite trabalhando com muito amor e carinho por Simões Filho”, garantiu.