“Não tenho palavras para explicar a emoção”, diz ganhadora do carro zero em Simões Filho


A festa “Arrasta Prêmios Acosif 2017”, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Simões Filho com total apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu no último sábado (8), na Praça da Bíblia. Os consumidores que compraram no comércio local participaram de um sorteio de HB20, Moto Marva, televisores, bicicletas e smartphones.

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e proporcionar mais geração de emprego e renda, a Prefeitura Municipal firmou, no início do mês de junho, um Termo de Cooperação com a Associação, pagou o salário do mês antes do dia 20 e antecipou a primeira parcela do 13º dos servidores públicos.

“A campanha foi alegre e conquistou seu objetivo: mostrou que aqui nós temos preços bons e produtos de qualidade. O comércio de Simões Filho tem plenas condições de competir com o mercado externo. Antecipamos o décimo e pagamos antecipado para que boa parte desses recursos fosse aplicada na cidade. Foram cerca de R$ 18 milhões este mês com as folhas de pagamento”, afirmou o gestor municipal, Diógenes Tolentino.

Durante o evento, o presidente da Acosif, Evandro Guedes, comemorou o resultado das vendas e lembrou que desde 2011 a Associação tentava firmar convênio com a Prefeitura, mas sem sucesso até o ano passado e que este ano essa parceria fez a diferença.

“As finalidades da campanha foram alcançadas. Durante este mês de junho, tive diversos relatos de aquecimento nas vendas e a gente pôde ver isso nas ruas. Quero agradecer ao prefeito com acreditar na Acosif e dizer que a Prefeitura foi peça chave no fomento das vendas em junho e no fortalecimento ao comércio local”, disse o empresário.

Ednalva Oliveira foi ganhadora do carro zero e não conteu a emoção. “Eu não estava na Praça, mas recebi a ligação e não acreditei. Não tenho palavras para explicar a emoção, mas quero agradecer a Deus e dizer que devemos acreditar no comércio de nossa cidade”, afirmou a ganhadora.