Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo em Simões Filho


Uma jovem foi encontrada morta com um tiro na cabeça, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (21/03). O corpo da vítima foi localizado por moradores nas proximidades da empresa Otil, na Via periférica 2.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a vítima que aparenta ter 20 anos de idade, estava trajando um short preto e blusa colorida. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que não ouviram disparos de arma de fogo, e ao chegar ao local, encontraram a mulher caída ao solo sem sinais vitais.

Nota da polícia:

Por volta das 09h00 foi informado via Central de Comunicação da PMBA a existência de um cadáver na área Industrial de Aratu, nas proximidades da barragem da empresa Otil – Via periférica 2. De imediato a guarnição da Ilha de São João deslocou até o local e localizou um corpo do sexo feminino, aparentando ter entre 18 a 20 anos, cor negra, estatura mediana. A mesma foi encontrada com perfurações de arma de fogo.

O corpo da mulher, que não possuía nenhum documento de identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML). Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que possivelmente será investigado por agentes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).