Mudança: Secretário de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado pode ser substituído em Simões Filho


Mais uma mudança deve ocorrer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) do Município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi divulgada pelo radialista Roque Santos, na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com a informação, Djalma Machado, que está à frente da pasta há um ano, deverá ser substituído nos próximos dias pelo empresário Uilton Ramos de Alencar, popularmente conhecido na cidade como Itus.

Ainda não há informações sobre qual seria a motivação da saída do atual secretário. Djalma assumiu a SEDEC em maio do ano passado após a saída do também empresário Nilton Novaes Caldas.

Como secretário Djalma chegou a anunciar um total de investimentos no valor R$ 1 bilhão e 600 milhões previstos para instalações de inúmeras empresas em território simõesfilhense pelos próximos 3 anos.

Machado trabalhou ao lado de Nilton Novaes como superintendente da pasta nos primeiros meses da gestão de Dinha e também possui vasta experiência como secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação, Relações Institucionais e Desenvolvimento Urbano de Camaçari onde atuou por 12 anos.