Morre ex-vice-prefeito de Simões Filho, Sérgio Leite


Faleceu na noite desta quarta-feira (12), o ex-vice-prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Sérgio Leite. De acordo com informações, Sergio estava com sua saúde debilitada há algum tempo e acabou não resistindo.

Sérgio Leite era uma figura pública muito conhecida na cidade pela trajetória política que construiu, atuando ao lado dos dois ex-prefeitos Eduardo Alencar e Edson Almeida.

No ano 2000, Sérgio venceu as eleições como vice-prefeito ao lado de Eduardo Alencar, eleito com 35. 525 votos pela coligação “Junto Com Você”, pelo Partido Liberal (PL).

Sérgio Nascimento Leite era natural de Cruz das Almas, nascido em 23/12/1946. Ele deixa enlutados esposa e filhos. Em Simões Filho, correligionários e amigos do político lamentaram a morte do companheiro.

A cerimônia de cremação de Sérgio Leite está marcada para acontecer as 15h30minh desta quinta-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, onde o corpo está sendo velado.

Em decorrência do falecimento do ex-vice-prefeito, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores decretaram luto oficial de 3 dias na cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *