Moradora de Mapele em Simões Filho procura pai desaparecido a mais de 10 anos


Uma moradora do bairro de Mapele, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), fez um apelo em rede estadual, na tarde desta quarta-feira (19) em busca de informações sobre o paradeiro de seu pai, desaparecido desde 2004.

O homem, identificado como Rosalino Muniz Bonfim, desapareceu há 13 anos, quando de acordo com a filha, o pai estaria morando separado da família, em uma casa de aluguel localizada no bairro Km 30, também em Simões Filho.

Sr. Rosalino, que ainda segundo os familiares era funcionário da prefeitura na época do desaparecimento, sumiu sem deixar nenhuma pista, e até o dia de hoje, ninguém soube explicar o que poderia ter acontecido.

“Meu pai é um homem de bem, trabalhador. Não sei como pode ter acontecido isso com meu pai. É muito estranho ele ter sumido assim sem nenhum motivo”, disse a filha que sonha reencontrar o pai. “Atualmente ele tem 16 netos – quando ele sumiu tinha apenas três. Eu tenho esperança de achar ele vivo. Amanhã ele vai fazer 56 anos de idade”, completou ela.

O sumiço de Rosalino foi registrado no setor de desaparecidos da Polícia Civil, mas até agora nenhuma informação sobre o desfecho do caso foi apresentada a família.