Mistério: Motorista e cobrador desaparecem em Simões Filho


Um mistério que envolve o desaparecimento de dois homens está intrigando os moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Histórias de sumiços estão se tornando recorrentes na cidade.

Foto: Simões Filho Online

Os dois jovens, identificados como Douglas Mayke dos Santos Oliveira, de 18 anos e Sandro Santana Campos, de 27, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (28). Ambos trabalham como cobrador e motorista no sistema de transporte urbano do município.

De acordo com informações dos familiares, Douglas que é residente no bairro Simões Filho I, teria sido visto pela última vez no final da tarde da quinta, quando saiu de casa em direção ao Centro da cidade, informando que iria comprar um medicamento.
Já o motorista Sandro, que roda na mesma Van que Douglas fazendo o itinerário Simões Filho x Retiro, teria sumido após o horário de serviço, sem ter antes retornado para casa, no bairro Cia II.

As famílias não sabem explicar se os dois teriam sumido juntos, já que no dia do desaparecimento Douglas estava folgando, enquanto Sandro trabalhou com outro cobrador, que inclusive também estaria desaparecido. Ainda não se tem informações sobre o terceiro rapaz.

Nas últimas 24 horas, as famílias têm procurado incessantemente por notícias dos jovens, inclusive em delegacias, hospitais e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML), onde na verdade eles não desejam encontrá-los.

O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Douglas ou de Sandro poderá entrar em contato direto com a delegacia através do telefone: (71) 3396-8646.