Menino estuprado por professor e adolescentes foi também esquartejado


Um laudo apresentado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul aponta que o menino Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos, morreu enquanto era estuprado por um professor e também foi abusado por adolescentes e esquartejado duas vezes. O menino desapareceu em 25 de junho.

Os delegados Paulo Sérgio Lauretto e Aline Sinot revelaram que quatro adolescentes envolvidos no caso contaram a mesma versão várias vezes. O professor, de 38 anos, nega o crime.

De acordo com o G1, os adolescentes contam que Kauan, o garoto de 14 anos que foi apreendido e mais dois adolescentes foram à casa do professor no dia 25 de junho. Lá, Kauan foi abusado pelo professor, sangrou e desmaiou. O professor então obrigou os quatro adolescentes a estuprarem o menino.

A Polícia Civil aponta que Kauan morreu enquanto era estuprado pelo professor. Além disso, o menino foi esquartejado e o corpo foi colocado em um saco preto no porta-malas do carro do professor.

Os jovens também revelaram que o professor foi até o Rio Anhanduí, colocou o saco preto sobre uma pedra, voltou para o carro e levou cada um dos garotos para casa.No entanto, a investigação indica que, após deixar os adolescentes em casa, o professor voltou ao local, pegou o saco preto e teria ido para a residência dele. O professor teria ainda esquartejado mais uma vez as partes do corpo de Kauan.

O caso está sendo investigado e o inquérito ainda não foi concluído. A polícia espera realizar exames e laudos periciais mais conclusivos. O professor deve ser indiciado por estupro de vulnerável seguido de morte, corrupção de menores e ocultação de cadáver.