“Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas em Mapele”


A IVª edição da Marcha para Jesus reuniu neste domingo (14), centenas de pessoas nas ruas e avenidas do bairro de Mapele, zona rural do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O evento gospel contou com um mini trio que animou os participantes no trajeto até o final de linha do bairro, onde foram realizados shows de cantores do segmento gospel.
Como de costume, a concentração foi em frente à Igreja Assembleia de Deus da Missão, próxima à empresa Nordec, na entrada do distrito, e teve início às 15h.
.
Com o tema: “Estamos fazendo uma grande obra e não podemos parar”, o evento contou com a participação especial da banda Oásis e sua carreta móvel, que ficou estacionado no fim de linha.

Além disso, o evento contou também com as atrações: Levita Luana, Ademir Digas, e a banda do Pr. João Eudo, da Igreja Missão e Resgate a Vida, que foi Ministrada pelo apóstolo Nunes.
A marcha reuniu fieis de mais de 10 denominações evangélicas, mas também conta com a presença de pessoas de outras religiões, que compartilham do mesmo sentimento de fé.

A marcha pra Jesus é um evento tradicional das igrejas evangélicas unidas e acontece em todo país em datas diferentes. Em Simões Filho, aconteceu neste domingo. O público é formado principalmente de jovens, que manifestam sua fé, cantam e realizam atos proféticos no decorrer do trajeto.
O evento foi organizado pela união dos pastores de Mapele, com o apoio dos vereadores do bairro Elimário Lima, Manoel Carteiro, diversas denominações evangélicas e da Prefeitura Municipal de Simões Filho.