Mapele em Festa: Manoel Carteiro e Elimário Lima são eleitos ao Legislativo de Simões Filho


Candidatos ao Legislativo Municipal, o socialista Manoel Carteiro (PSB) e o tucano Elimário Lima (PSDB), ambos foram eleitos na noite deste domingo (02) e irão ocupar duas cadeiras na Câmara de Vereadores de Simões Filho a partir de janeiro de 2017 e mandatos até 2020. A notícia provocou uma grande festa em um dos distritos do município de extrema beleza natural e que há alguns anos; não conquistava representante no Parlamento Municipal.

Um dos marcos da grande comemoração, foi o resultado consolidar a força da comunidade que garante ter sido esquecida pelos atuais representantes da Casa do Povo.

Em grande festa de comemoração, os moradores disseram que agora acreditam que os dois vereadores eleitos irão lutar por melhorias no distrito que fica na zona rural de Simões Filho.

Manoel Carteiro foi o 9º mais votado com 1225 votos. Já o candidato Elimário Lima ocupa a 18ª posição com 859 votos, de acordo com dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Câmara Municipal a partir de janeiro de 2017 será composta por 19 cadeiras.

“Tudo começa pelo líder comunitário”, destacaram apoiadores de campanha do candidato do vereador eleito pelo PSB, Manoel de Santana Conceição, popularmente conhecido como ‘Manoel Carteiro’ ao comemorar a grande vitória na noite deste domingo (02).

Para o ‘Mapele News’, o socialista afirmou que A liderança na comunidade sempre foi uma missão e agradeceu  o carinho, amor e apoio dos eleitores. “Agora após esta grande vitória, junto com os moradores iremos fazer muito mais por Mapele e por toda Simões Filho”, pontuou Manoel Carteiro.