Mais um homicídio registrado em Simões Filho na tarde desta quinta-feira (23)


Mais um jovem foi brutalmente assassinado por tiros de arma de fogo, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 12h, desta quinta-feira (23), na comunidade da Coroa da Lagoa, quando os moradores foram surpreendidos pelo barulho dos disparos e se depararam com o corpo do rapaz estendido em frente a uma residência.

O jovem identificado apenas como Bruno foi morto com as mãos e pés amarrados e segundo informações de testemunhas teria sido pego por homens fortemente armados, que o levaram estrategicamente até o local, para então executá-lo.

Os moradores da localidade informaram que não presenciaram o crime, mas alguns afirmam que Bruno residia na região da Av. Paulo Souto. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) esteve no local para apurar o caso, acionando o Departamento de Policia Técnica (DTP) e os agentes do Instituto Médico Legal (IML) que já fizeram a remoção do corpo. O crime está sendo investigado.