Maiara e Maraisa, Anna Catarina, Harmonia do Samba e Naiara Azevedo podem ser atrações no Aniversário de Simões Filho


O 58º aniversário de emancipação de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), será comemorado com shows de grandes atrações musicais. A celebração foi confirmada pelo vice-prefeito e secretário de Cultura do município (Secult), Sid Serra, (Veja Aqui), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, na noite de quinta-feira (12), durante a entrega do “Eco Park Tanque do Coronel”.

Para comemorar o aniversário em grande estilo, uma programação especial está sendo preparada para o dia da festa, na Praça da Bíblia, no Centro da cidade, onde será palco com shows de grandes nomes do cenário musical ainda não confirmados, como a dupla Maiara e Maraisa, o Fenômeno do Arrocha Anna Catarina, o grupo de pagode Harmonia do Samba, Naiara Azevedo, além de bandas e cantores locais.

Segundo o alcaide, serão três dias de festas e intensas atividades alusivas ao 58º aniversário. A programação deve contar com a apresentação de artistas locais que irão contagiar o público com shows.

As estruturas do evento, tais como palco, camarotes e portais que dão acesso às entradas, serão montadas na Praça da Bíblia para garantir que tudo esteja pronto com antecedência.

Nos dias de shows, linhas de ônibus especiais devem ser disponibilizadas para os bairros de Simões Filho durante toda a noite. Nestes dias, a Avenida Ruy Barbosa, das Casas Bahia até o Hotel Malibu, será interditada durante o período da festa. A Rua Hermínio Bonifácio e Rua Walter José Tolentino serão fechadas.

O evento terá ainda um plano de ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com centenas de policiais militares. Unidades das Rondas Especiais (Rondesp), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo(Cipe), Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal também devem atuar no evento.