Mãe procura por adolescente de 15 anos desaparecida em Camaçari


Mais uma família vive o drama de procurar por um ente querido desaparecido. Desta vez, o caso aconteceu na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Bahia No Ar

Os familiares da adolescente Ana Paula, de 15 anos estendem um apelo para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da garota. Ela sumiu nesta semana, no bairro Camaçari de Dentro, onde reside.

De acordo com a mãe da jovem, a suspeita é que Ana Paula tenha fugido de casa propositalmente. Ainda segundo a mãe esta não é a primeira vez que a jovem sai de casa sem dar satisfações.

“Ela aproveitou que eu fui no quintal, abriu o portão e saiu. Já procurei contato com as amigas dela pelo facebook e elas não me respondem”, disse a mulher em entrevista ao Bahia no Ar.

Conforme relata os familiares, da última vez que a adolescente desapareceu, ela foi encontrada dias depois por agentes do Conselho Tutelar da região de Camaçari. Não há informações do que teria motivado a fuga.

Quem ver a jovem em algum lugar ou tiver informações sobre onde ela está poderá aliviar o sofrimento de seus familiares entrando em contato através do telefone: (71) 99914-0505.