Lista de aptos ao sorteio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ é divulgada


Foi divulgada a lista de pessoas aptas a participar do sorteio do programa do Governo Federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, nesta quarta-feira (18), no Centro Social de Simões Filho, localizado na Rua Santa Catarina, no Centro.

Logo no início da manhã, uma reunião foi realizada por João Contador, secretário de Habitação, no auditório do Centro Social, para explicar aos inscritos como o processo estava sendo conduzido.

Para o secretário, a divulgação das listas é uma forma de amenizar a preocupação do povo. “Nas duas primeiras semanas, procuramos reunir todos os dados e, agora, decidimos tranquilizar a população. Sabemos que as muitas famílias precisam de uma moradia digna e não é fácil sonhar por anos e não conquistar”, declarou.

A alegria podia ser percebida no olhar das pessoas que encontraram seus nomes na relação, como é o caso do senhor Antônio de Jesus, 56, que falou que há anos esperava para ver seu nome na lista de aptos. “Eu estava inscrito já há seis anos, mas nunca tinha recebido uma notícia boa. Agora, eu já começo a sonhar com a minha casinha”, contou.

As listas, que foram fornecidas pela Caixa Econômica Federal, estão expostas no mural do Centro Social de Simões Filho, em frente a Secretaria de Habitação (Sehab).

Fonte: Ascom