Jovem de 19 anos que saiu de casa para ir a festa é encontrada morta em Simões Filho


Uma jovem de 19 anos, identificada como Estefani Railane Lima Miranda que estava desaparecida desde o último domingo (12), quando saiu de casa em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) com destino a uma festa, foi encontrada morta.

De acordo com informações, Railane saiu de casa por volta das 19h,  comunicando a mãe, com quem morava na quadra 4 do bairro Cia 1, que estaria indo para uma festa em uma localidade conhecida como Iraque, nas imediações da CEASA e a partir daí não foi mais vista.

Ainda segundo familiares, a garota não demonstrou nenhum comportamento estranho ou intensão de fugir, uma vez que, saiu portando apenas a roupa do corpo e uma bolsa pequena onde sempre guardava um batom e o documento de identidade.

Depois de longos 5 dias de muita angustia e procura, infelizmente o corpo da jovem foi encontrado por populares próximo ao Rio da Cepel, em baixo de uma caixa d’água, perto de uma estrada vicinal da rodovia BA-526 (Cia-Aeroporto).

A Polícia Militar, juntamente com um tio da vítima estiveram no local onde o corpo foi encontrado para saber se realmente se tratava de Railane e o familiar reconheceu que de fato era a jovem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento da jovem está programado para acontecer às 16 horas desta sexta-feira (17) no cemitério São Miguel.