Jovem de 16 anos é baleado no pescoço em Simões Filho; uma mulher foi atingida na perna


Um jovem de 16 anos e uma mulher ficaram feridos durante uma ação violenta na noite desta quinta-feira (20), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 20h, as duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), com perfurações causadas por arma de fogo.

Também segundo informações, o rapaz, que por ser menor foi identificado apenas pelas iniciais C. S., foi baleado no pescoço, já a mulher, identificada como Edneide Vitória de Jesus foi atingida de raspão na região da perna. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que, conforme relato das próprias vítimas, a ação criminosa ocorreu nas imediações do bairro Eucalipto.

Ainda segundo a PM, tanto o jovem como a mulher informaram que não têm conhecimento sobre a motivação dos tiros nem sobre a autoria dos mesmos. O caso será investigado pela Polícia.