Jackson Bomfim chama João Contador de “Covarde” e dispara: “você deveria ter vergonha”


Em entrevista no início da tarde desta quarta-feira, 25/11, o ex-secretário da Semob e vereador eleito, Jackson Bonfim (DEM), falou sobre a atitude de alguns políticos que segundo ele, não tem ‘caráter político e pessoal’.

Eleito com 1.722 votos, no último dia 15, Jackson Bomfim (DEM), foi entrevistado no programa Bahia No Ar, rádio Sucesso FM 93.1. Na oportunidade, o vereador eleitor para a legislatura 2021-2024, disparou severas críticas contra o ex-secretário de Habitação João Contador, que segundo ele, abandonou o barco no último minuto do jogo.

“Não tenho medo de ninguém, respeito só a Deus”, revelou Jackson e disparou: “um secretário que passou 3 anos e 8 meses no governo e quando chega no último minuto para a eleição dizer que o prefeito Dinha não era bom, é vergonhoso. Isso quem fez foi um secretário chamado João Contador. Você deveria ter vergonha de ser quem você é e ser político”, alfinetou Bomfim.

O vereador eleito, aproveitou e mandou um recado para João Contador. “A política não merece você, (JOÃO) saia da política, respeite os políticos”, disse e respondeu ao radialista. “Ele (João Contador), nunca mudou, sempre foi uma pessoa sem personalidade porque quem tem personalidade não espera acabar o governo, sai logo no início. Eu assumir um compromisso com Dinha e levei até o último dia. Eu disse a Dinha que seja qual fosse o resultado eu estaria ao seu lado, então, não vejo nenhum motivo hoje para as pessoas falarem mal, mas esse tipo de político covarde saia da política. Eu acho que a atitude de João não foi atitude de um político e sim de um covarde. O homem tem que ser homem, dá a palavra e cumprir até o ultimo dia”, finalizou.