Instituto Federal realiza 1º Encontro de Empreendedorismo, Carreira e Inovação em Simões Filho


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Simões Filho irá promover, nos dias 29, 30 e 31 de outubro, o 1º Encontro de Empreendedorismo, Carreira e Inovação (EECI) da cidade.

O evento, que será aberto ao público e terá as inscrições iniciadas já nesta semana, tem como principal objetivo trabalhar as habilidades técnicas e práticas do indivíduo de forma diferenciada.

O EECI está sendo promovido por docentes do próprio Campus e será voltado para alunos dos cursos subsequentes (técnicos) e ensino superior, bem como docentes e a toda comunidade que tenha interesse pela temática e deseje participar das atividades.

Durante a programação, serão promovidas palestras, oficinas, minicursos e mesa-redonda, totalizando nove horas de atividades teórico-práticas sobre os mais diversos temas ligados ao desenvolvimento da carreira (planejamento, emprego, uso de mídias para crescimento pessoal) entre outros.

Também serão abordados assuntos voltados para a área de tecnologia, como programação, inovação, robótica, indústria. A expectativa é que os participantes possam ampliar seus olhares a respeito do mundo moderno empresarial e industrial.

Além dos que pretendem participar do encontro, serão disponibilizadas vagas para profissionais interessados em ministrar as oficinas, monitorar ou ajudar da organização do evento, desde que possuam requisitos básicos de qualificação.

Os interessados poderão realizar a  inscrição a partir da próxima quinta-feira (23) dará início no site do evento, o endereço: www.eeci.tk e outras informações podem ser encontradas no Instagram @eeci2015.