Instituto Federal abre vagas de estágio para nível médio e superior em Simões Filho


O Instituo Federal da Bahia (UFBA), abriu nesta segunda-feira (23) o processo seletivo para vagas de estágio de nível médio e superior no campus Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As vagas são para as áreas de educação física, nutrição, pedagogia e administrativa e os interessados devem estar devidamente matriculados em instituições de ensino público ou privados, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo MEC (Mistério da Educação).

No caso das vagas para nível superior, também é necessário que após a seleção, ao assinar o Termo de Compromisso, o candidato tenha cursado no mínimo 50% (cinquenta por cento) do curso e ainda não esteja matriculado no último semestre.

Os candidatos que desejem concorrer às vagas de nível médio deverão estar cursando  o 1º ou 2º ano, também sendo necessário comprovar frequência efetiva nas instituições do setor público ou privado.

As inscrições podem ser feitas diretamente no campus do instituto, localizado no bairro da Pitanguinha, até o próximo dia 27/04/2018, de 8h-11:30h e 13h-15h, de maneira gratuita.