Insatisfeito: “Estou me sentindo menos valorizado do que muitos que não contribuíram”, diz Elimário sobre gestão de Dinha


O vereador de Simões Filho, Elimário Lima parece está um pouco desapontado com seu grupo político nos últimos dias e resolveu expor seus sentimentos publicamente, sem meias palavras.

Em entrevista ao programa Panorama de Notícias, na manhã desta terça-feira (20), o vereador revelou que algumas situações estão se tornando habituais entre o grupo e têm causado certo desconforto entre os edis.

Ausente na assinatura da ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de revitalização do bairro Luiz Eduardo Magalhães, na noite de ontem (19), Elimário justificou que estava em visita a uma amiga doente, mas não deixou de afirmar o seu sentimento de descontentamento com relação ao grupo político.

“Eles não gostam quando eu falo, mas eu sou muito verdadeiro e tenho me sentido assim. Estou me sentindo menos valorizado do que muitos que não contribuíram para que o prefeito chegasse lá”, contou ele.

O edil afirmou que está existindo uma espécie de desigualdade no tratamento com os parlamentares e por isso, diz que tem se sentido desprestigiado pela gestão do prefeito Dinha.

 “Eu acho que agente tem que ser tratado com igualdade, a gente também precisa ser respeitado, ser ouvido, ser colocado no lugar devido, ou seja, honrado. Porque a Bíblia diz que tem que dar honra a quem tem honra”, salientou.

O vereador disse também que, embora tenha consciência de que seu desabafo vai repercutir, não está preocupado com represálias e sim em expor aquilo que está sentindo no momento.

“Pra você ganhar inimigos basta falar o que você pensa, mas eu vou falar a verdade sempre, doa a quem doer. Pago as consequências, assumo meus atos, mas volto a dizer que preciso ser bem tratado pelo grupo do qual eu apoiei e levantei a bandeira”.

Embora esteja insatisfeito, Lima ainda agradeceu ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura, Alam Lima pela pavimentação de algumas ruas e a revitalização das escolas em Mapele.