1ª Colorrida é adiada em Simões Filho; conheça nova data


A 1ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil (Colorrida), que seria realizada pela ONG de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI) neste domingo (15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi adiada.

De acordo com o idealizador e presidente da instituição Sergio Oliveira, o evento foi adiado em detrimento no número insuficiente de vendas dos kits para participação no evento beneficente.

A 1ª Colorrida acontece no intuito de angariar recursos para a construção da sede própria da ACCI que hoje ainda funciona em um espaço da casa do próprio Sergio, cedido pela família para beneficiar dezenas de crianças portadoras de câncer no município.

Uma nova data foi anunciada para o evento que acontecerá no dia 20 de maio, com saída na Praça da Bíblia, no Centro da cidade. Os interessados devem se inscrever no site do evento através do endereço eletrônico: www.colorrida.com.br e adquirir o kit pelo valor de R$ 50.

Quem preferir também pode se dirigir ao stand de vendas localizado no segundo piso do Salvador Norte Shopping, em São Cristóvão. Os participantes vão receber camisa, viseira, zim (pó colorido), pulseira de acesso para café da manhã e aula de dança. Crianças de até 07 anos não pagam, mas devem estar vestidas de branco.

O evento não tem caráter competitivo e irá proporcionar a integração entre adultos, crianças e idosos em prol de uma causa extremamente valiosa, que é trazer um pouco mais de conforto e alegria para vida dessas crianças e de seus familiares, que diariamente convivem e lutam contra o câncer.