Hospital do Subúrbio: Após cirurgia, criança sofre com sequela e pais da cidade de Simões Filho fazem apelo


O pequeno João Vítor da Costa dos Reis, de 5 anos, deu entrada no Hospital do Subúrbio com fortes dores no apêndice no dia 28/12 vindo logo à entrar no centro cirúrgico às 10h da manhã do mesmo dia. Em contato com a Redação Mapele News, Vanessa Malbec, mãe da criança informou que há 15 dias o seu filho se encontra internado e continua padecendo com fortes dores, desnutrido por não conseguir ingerir alimentos, além de ser vítima de um erro médico.

1

O desespero da família, revela o quadro da falta de solução da Unidade Hospitalar em diagnosticar o problema do pequeno João Vítor. A cirurgia realizada imediata, até o momento têm sido uma frustração para à criança que continua sofrendo e para seus pais, que contam que amigos e familiares vêm ajudando com o dinheiro do transporte para visitar o filho no Hospital.

“Não colocaram o dreno e após a cirurgia, meu filho está com a barriga enorme e os testículos crescendo cada vez mais”, desabafou Vanessa Malbec que revelou ainda que está desesperada pela falta de um prognóstico, já que após a criança fazer a cirurgia com apendicite, o quadro se agravou e o Hospital do Subúrbio; até o momento não deu uma solução.

12506983_1669504783305679_1678920963_n

“Não existe definição de alta e uma médica me disse que não pode fazer nada; só o médico cirurgião”, contou a mãe. Juntos os pais do pequeno João Vítor, Ivan Alves e Vanessa Malbec, como amigos e familiares apelam para que a direção do Hospital tome uma providência para a saúde do pequeno.

“Estou vendo meu filho morrer aos poucos e não posso perder meu filho com 5 anos de idade. Ele continua sofrendo muito com fortes dores abdominal. Nos disseram que ele necessitaria fazer uma ressonância e nada foi feito. Eu faço um apelo que nos ajudem a salvar nosso filho”, desabafaram os pais da criança.

2

Os pais  da criança disponibilizaram os contatos para quem puder ajudá-los com transporte, ou até mesmo alguém ligado à direção do Hospital do Subúrbio, através dos números: (71) 9 8694-3904 / 9 8484-9602