Homens armados fazem arrastão às 06 horas da manhã em Simões Filho


A terça-feira (12) começou agitada no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Homens armados teriam realizado um arrastão em plena 06 horas da manhã.

De acordo com informações, três homens a bordo de um veículo vermelho estariam abordando os munícipes que aguardavam pelo transporte coletivo nos pontos de ônibus e roubando seus pertences.

Ainda segundo informações, um deles aguardava dentro do carro com o veículo ligado enquanto os outros dois iam rendendo os cidadãos. Os criminosos começaram a ação nas imediações do bairro Cristo Rei e seguiram pela Santa Rosa, em direção a BR 324.

Policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram acionados e realizaram buscas pelo local, mas não alcançaram os meliantes. Esse tipo de ação criminosa nas primeiras horas da manhã tem se tornado recorrente em Simões Filho.

Além de trabalhadores e universitários que aguardam pelo transporte coletivo os criminosos também costumam abordar pessoas que fazem suas atividades físicas em vias públicas.

Especialmente neste período de festas juninas, a polícia alerta a população sobre o risco de assaltos e recomenda que os objetos de valores como relógios, joias e aparelhos eletrônicos sejam deixados em casa.