Homem tem casa invadida, é torturado e sequestrado em Simões Filho; família apela por notícias


Um fato misterioso chocou a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quinta-feira (09). Um homem de 58 anos, identificado como José Antonio dos Santosteve sua casa invadida e em seguida foi sequestrado, sem qualquer chance de defesa.

De acordo com informações, José estava dentro de casa quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram a bordo de um veículo e invadiram sua residência, localizada no bairro Campo do Vasco.

Ainda segundo informações, antes de sequestrarem José, os meliantes reviraram toda a casa e ainda agrediram a vítima, obrigando ele a embarcar no carro e sair em companhia dos sequestradores, sem deixar rastros.

Os familiares da vítima afirmam desconhecer a motivação do crime, já que o homem não teria qualquer tipo de ligação com a criminalidade. Os parentes de José estão desesperados e pedem que, se alguém tiver qualquer informação sobre o homem, por favor entre em contato com a 22ª Delegacia Territorial (DT) onde o caso foi registrado através dos telefones 190 ou (71) 3396-8646.