Homem é morto com diversas facadas neste sábado (09) em Simões Filho


Um homem identificado como Ubirajara de Jesus Santos, de idade não revelada foi assassinado na manhã deste sábado (09) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações policiais, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o criminoso, no bairro Simões Filho I. Ainda segundo os policiais, ao receberem a informação referente ao homicídio, os agentes da 22ª CIPM se deslocaram até o local e chegando lá, encontraram o corpo de Ubirajara com diversas perfurações de faca.

Antes do óbito ser constatado Ubirajara chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que tentou reanimar o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Acusado é preso

Minutos depois, a mesma guarnição no sentido de capturar o criminoso, iniciou uma ronda intensiva pelas comunidades adjacentes, quando se depararam com um homem em atitude suspeita na localidade de Góes Calmon.

Após a abordagem policial, o suspeito identificado como Lourival Azevedo assumiu a autoria do crime. Com ele foi encontrado apenas o cabo do objeto perfuro cortante utilizado no crime, sendo que a parte metálica da faca ficou cravada no corpo da vítima, conforme confessou o próprio meliante.

Lourival foi conduzido pra a 22ª Delegacia Territorial, onde permanece à disposição da justiça para que todas as medidas cabíveis sejam adotadas.

Populares manifestaram pesar nas redes sociais sobre a morte do rapaz. “ Não era difícil encontrá-lo caminhando por alguns bairros de Simões Filho. Loteamento São Miguel, Big Áurea, Simões Filho I e Góes Calmon Faziam parte do dia a dia de Nem”, disse uma internauta. A vítima era bastante conhecida por seu jeito simples de falar com todos.