Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em Simões Filho


O final de semana começou violento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem de 48 anos, popularmente conhecido na cidade como “Zé do Cavalo” foi morto a tiros, no início da noite desta sexta-feira (09).

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 18:00h nas imediações de uma linha férrea, na Rua A, em Simões Filho1. A vítima era moradora do bairro Big Aurea.

Ainda segundo informações, o homem, que era conhecido pelo tratamento com os animais, estava montado em seu cavalo quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ele recebeu pelo menos cinco tiros na região da cabeça.

Testemunhas relatam que duas vacas que eram de propriedade do rapaz também foram atingidas com os disparos e morreram no local. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

O Departamento de Perícia Técnica esteve no local para realizar os exames cadavéricos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso está sendo acompanhado pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).