Homem de 28 anos é encontrado morto perto de Ilha de São João em Simões Filho


O corpo de um homem foi encontrado com diversos disparos de arma de fogo,  na Estrada de Aratu, antes da Marina, no bairro de Ilha de São João, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) no início da manhã deste domingo (18).

O caso aconteceu por volta das 7h da manhã, de acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), e confirmado pela  assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

Segundo informações da esposa, a vítima identificada como José Carlos de Jesus Rodrigues, 28 anos, foi retirada de sua residência, localizada na Copa I, 10B, no bairro de Ilha de São João, por volta das 04h30, por 5 (cinco) indivíduos encapuzados e fortemente armados com armas de grosso calibre, que colocaram o jovem dentro de um veículo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador e, em seguida, será liberado para velório e sepultamento.

A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.