Governo Dinha entrega obras de urbanização em 14 ruas no bairro Luís Eduardo Magalhães


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira, conhecido como Dinha (MDB),  entregou na noite desta quinta-feira (12), às obras de urbanização no bairro Luís Eduardo Magalhães, popular, “Barreiro”. Além da pavimentação asfáltica, a prefeitura também entregou, em 14 ruas, serviços de limpeza, ajustes na rede de drenagem e esgoto, manutenção de iluminação e assentamento para construção de meio-fio, passeios, entre outras intervenções na infraestrutura. As ruas também receberam a sinalização vertical e horizontal.

Habituados ao cenário de poeira e buracos, os moradores festejaram o pacote de obras anunciadas, realizadas e entregues pelo prefeito que com um toque especial, reacendeu a esperança de dias melhores da comunidade, que depois de 20 anos de descaso e mentiras, puderam ver seus sonhos virarem realidade. Garantindo assim, uma melhor qualidade de vida, bem-estar e principalmente, dignidade, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

Segundo Dinha, a entrega das obras representa a “realização de um antigo sonho dos moradores”, e enfatiza a “satisfação de poder oficializar mais um compromisso firmado com os munícipes”.

Foram anos de completo descaso com a nossa boa gente, mas, estamos colocando ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama. As obras mudam a realidade dos moradores que por anos viveram sobre a lama, mas quero dizer que o trabalho continua com obras que acontecem simultaneamente em diversos bairros, e nosso compromisso é levar obras de requalificação para os bairros e ampliar a dignidade e a satisfação do nosso povo de poder dizer Sou mais Simões Filho”, pontuou Tolentino.

O “pacote de requalificação”, contemplaram as Ruas: Japão, Itália, Felipe Camarão, Coréia do Sul, Coréia do Norte, 19, Nove, Montes Claros, Jubiabá e Babilônia, Grécia, Egito, além da Rua Itália que recebeu uma nova manta asfáltica.

Aniversariante da noite,  a deputada estadual Kátia Oliveira, destacou que seu maior presente foi às obras realizadas pelo prefeito naquela localidade.

“No meu aniversário, tive a alegria de ver as obras de urbanização do Loteamento Luís Eduardo Magalhães, inauguradas, atendendo a demanda de 20 anos dessa comunidade. Parabéns Prefeito Dinha por devolver o respeito e a dignidade ao povo que, antigamente, pisava na lama”, disse a legisladora.

Ao final de seu discurso, o prefeito garantiu a continuidade do trabalho por toda a cidade.

“Vamos trabalhar por toda a cidade e gostaria de pedir a vocês que ainda não chegaram obras no seu bairro, que vai chegar, porque estamos trabalhando de forma responsável para que possamos honrar nossos compromissos, pagando funcionários em dia e trabalhando sem parar, de domingo a domingo, acordando cedo, enfrentando as dificuldades, mas buscando o melhor para a cidade de Simões Filho”, declarou e ainda completou: “A resposta que nós damos é o trabalho”, concluiu.
.

O encontro contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, da deputada e primeira-dama Kátia Oliveira, vereadores, secretários municipais, sociedade civil e imprensa local.