Garota desaparecida volta para casa e termina com angustia da família em Simões Filho


A angustia e a preocupação da família da jovem Fabiline Marinho, de 13 anos,  moradora do bairro Jardim Renatão, em Simões Filho terminou na manhã deste domingo (10) quando a jovem retornou para casa.

De acordo com a mãe da menina, Aline Adriano, a jovem manteve contato com ela através das redes sociais na tarde do sábado (09), informando que não havia desaparecido e que logo mais voltaria ao convívio da família.

“Foi uma surpresa para mim, estava muito triste, com muito medo de que tivesse acontecido alguma coisa com minha filha, mas graças a meu bom Deus e ajuda de todos, nós a encontramos”, disse a mãe.
Entenda o caso

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Fabiline de Oliveira Marinho estava desaparecida desde a última quinta-feira (07) trazendo angústia aos seus familiares, residentes em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a dona de casa Aline Adriano, de 29 anos, sua filha desapareceu na manhã do último feriado da Independência, quando teria saído com uma amiga para fazer cobrança a uma vizinha, a pedido de sua tia. A menina fez a cobrança e logo após sumiu com o valor de R$13,00.

Fabiline teria discutido com a mãe minutos antes do sumiço, porque a jovem se recusou a ajudar Aline nos afazeres de casa. A mãe ainda contou que a menina foi vista no desfile cívico que acontecia no Centro da cidade.

Aline assumiu que a convivência com a filha tem sido bem difícil. “Às vezes eu reclamo com ela, ela ouve, fica quieta diz que vai obedecer, mas depois ela volta a discutir e a desobedecer. Ela inclusive está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, mas eles não têm resolvido muita coisa. Ela anda revoltada, muito rebelde, não quer ouvir meus conselhos eu só quero o bem para ela”, disse Aline.

Fabiline mora com sua mãe e irmãos na localidade do Jardim Renatão.