Funceb abre inscrições para Cursos Livres em Escola de Dança


A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) abre inscrições para aulas dos Cursos Livres do segundo semestre de 2017 a partir da próxima segunda-feira (3). Estão sendo ofertadas 385 novas vagas.

Os valores dos cursos são acessíveis, variando da taxa de R$20 por semestre a R$ 60 por mês. Os interessados em renovar a matrícula e alunos novos têm até o dia 7, sexta-feira, para se cadastrarem.

As inscrições serão feitas presencialmente na escola (Rua da Oração, nº 01, Pelourinho), a partir das 18h. Os Cursos Livres são noturnos e voltados para adultos, iniciantes ou profissionais que desejam conhecer e praticar atividades do universo da dança.

Dentre as aulas oferecidas estão: Alongamento, Balé Clássico Iniciante, Balé Clássico Intermediário, Dança Afro-Brasileira, Dança Afro, Dança Afro-Brasileira, Dança Afro Contemporânea, Dança Contemporânea Iniciante, Dança Contemporânea Intermediária, Dança Moderna, Dança Moderna, Dança Moderna Iniciante e Intermediário, Dança Popular, Dança de Salão Iniciante, Dança do Ventre, Fundamentos para a Dança Afro Brasileira, Hatha Yoga, Percussão, Pilates Solo, Pilates Solo, Sapateado Americano, Stilleto e Street Jazz.

A Escola de Dança é uma unidade do Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada a Secretaria Estadual de Cultura (Secult).