Operação “Tapa-Buracos” chega ao distrito de Mapele em Simões Filho


A Operação Tapa-Buracos desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Simões Filho chegou na manhã desta sexta-feira (19), ao distrito de Mapele, na zona rural do município.

O serviço de tapa-buracos consiste na retirada de todo o material danificado e em seguida é feito a reposição de materiais novos, com a colocação de massa asfáltica em pontos danificados da referida localidade.

A obra, que está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atende a solicitação feita pelo vereador Manoel Carteiro, com a indicação de nº 140/2017, votada e aprovada pelo parlamento municipal no dia 15 de setembro do ano passado.

Na indicação, o vereador solicitou a Operação Tapa-Buraco nas ruas diretas dos bairros de Cotegipe, Santa Luzia e Mapele. Com o inicio das obras, o edil se sentiu contemplado e agradeceu ao gestor municipal pelo empenho em realizar o serviço.

“Hoje eu venho através deste meio de comunicação para agradecer ao nosso Prefeito Dinha e ao secretário Alan Lima por terem dado início a este serviço em Mapele. Eu acredito que com o prefeito agora mais estruturado, ele vai dar continuidade as obras nesta região da zona rural e todas as comunidades que fazem parte do nosso dia a dia terão expectativas de novas realizações”, disse Carteiro.

De acordo com o edil, o seu papel de levantar as principais demandas da população, encaminhá-las para o Executivo e fiscalizar a execução das obras estará sendo feito veemente durante todo o seu mandato de legislador.

“Essas comunidades podem ter o vereador Manoel Carteiro como um cobrador, um homem que leva a voz dessas comunidades para o prefeito, para os secretários, está sempre à disposição, lutando para ver acontecer as coisas melhores nestas localidades e em toda a cidade. Nós esperamos que este ano seja de muitas realizações e intervenções positivas”.