Final de semana negativo com dois homicídios registrados em Simões Filho; confira o balanço


Mais um final de semana violento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Conforme o boletim de ocorrências da Secretaria Segurança Pública (SSP), foram registrados dois homicídios e a recuperação de um veículo tomando em assalto.

Homicídios

Um homem identificado como Ubirajara de Jesus Santos, de idade não revelada foi assassinado na manhã do sábado (09) em plena via pública a facadas. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o criminoso, no bairro Simões Filho I.

Ainda segundo os policiais, ao receberem a informação referente ao homicídio, os agentes da 22ª CIPM se deslocaram até o local e chegando lá, encontraram o corpo de Ubirajara com diversas perfurações de faca. O rapaz chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito do crime, identificado como Lourival Azevedo foi preso horas depois, quando a polícia realiza rondas intensivas pelo bairro. Com ele foi encontrado apenas o cabo do objeto perfuro cortante utilizado no crime, sendo que a parte metálica da faca ficou cravada no corpo da vítima, conforme confessou o próprio meliante.

Um jovem de 18 anos sequestrado na noite do último sábado (09),foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), também em Simões Filho. Familiares e amigos buscavam informações sobe o paradeiro do rapaz, mas horas depois foram surpreendidos com a notícia de sua morte.

De acordo com informações, Sérgio Davi de Melo Souza foi sequestrado próximo de sua casa no bairro Cova da Gia, por volta das 22h30 do sábado. Ainda segundo parentes de Davi, o jovem estava em via pública , quando foi surpreendido por dois  homens armados e encapuzados que o obrigaram a entrar em um carro modelo Gol, na cor branco.

O corpo do rapaz só foi localizado em uma estrada da zona Rural do mesmo bairro na manhã do domingo. A vítima foi morta com tiros na cabeça, no braço, pescoço e no abdômen. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos envolvidos no crime.
Veículo recuperado

Por volta das 20h de ontem, após receber informações de que existia um veículo Crosfox de placa NZZ-0869 com restrição de furto e roubo na localidade conhecida como Barreiro, uma guarnição da 22ª CIPM se deslocou e localizou o veículo.

Após contato com o proprietário do veículo, o mesmo foi conduzido e apresentado na 22 Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas cabíveis. O Proprietário do veículo é residente no município de Camaçari, onde o carro foi tomado em assalto.