Feriado violento na RMS: 8 homicídios são registrados em Simões Filho e mais 4 municípios


A Região Metropolitana de Salvador (RMS) teve um feriado violento e registrou oito homicídios em menos de 24 horas. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), disponibilizados no site do órgão, os crimes foram cometidos nos municípios de Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho.

Em Simões Filho, na madrugada de quinta (12), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na localidade conhecida como Alto do Bom Viver, no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras.

De acordo com informações, por volta das 00:30h alguns disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos pelos moradores da localidade. Já nas primeiras horas da manhã, o corpo do homem aparentado 25 anos de idade permanecia no local.

Ainda segundo informações, além dos tiros a vítima também teria sofrido espancamento. Com ele não foi encontrado nenhum documento de identificação. A principio, a polícia trabalha na hipótese do jovem não ser morador da localidade.
Outras ocorrências

Também na manhã de quinta, a guarnição do PETO a bordo da viatura 9.22.22 recebeu informações de que havia um veículo modelo Prisma, de placa PKJ 3119 com restrição de furto/roubo, estacionado no condomínio Vila Serena, na entrada da cidade.

De imediato a guarnição deslocou, constatou o fato e manteve contato com o proprietário que relatou ter sido sequestrado na quarta-feira (11) pela manhã em Lauro de Freitas por dois elementos armados, sendo amarrado e abandonado numa ribanceira na Pedreira Aratu. O veículo foi apresentado na Delegacia de Furtos e roubo de veículos na cidade de Salvador.