Familiares e amigos procuram por homem desaparecido há uma semana em Simões Filho


Familiares e amigos do vendedor de ovos Marcelo Silva dos Santos, de 29 anos, morador do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) amargam momentos de tristeza e muita angustia desde o seu desaparecimento, a cerca de uma semana.

Na manhã desta sexta-feira (24), o drama da família se tornou ainda mais intenso, já que seu pequeno filho de apenas um ano, faz aniversário nesta data e demonstra saudades do pai misteriosamente desaparecido.

De acordo com informações dos familiares, Marcelo que trabalha como vendedor no “carro do ovo” e reside no bairro Cepel, saiu de casa na manhã da sexta-feira (24/11), dirigindo o veículo que também é sua ferramenta de trabalho e não mais retornou.

No dia do sumiço, Marcelo trajava camisa e calça vermelhas e como de costume saiu sem informar o seu destino. Algumas discussões entre ele e a esposa podem ter sido a motivação do desaparecimento, mas a família espera encontrá-lo vivo e com saúde.

Um boletim de Ocorrências (BO) foi registrado pela família na 10ª Delegacia Territorial de Itapuã onde o caso será investigado. Porém, o apelo se estende a todos que por ventura souberem do paradeiro de Marcelo. Quem tiver qualquer informação sobre o comerciante pode entrar em contato através do telefone (71) 9 8652-3364.

Informações: Simões Filho Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *