“Eu não sou cria de ninguém politicamente e amor só tenho a minha família” dispara vereador Jajai após críticas no WhatsApp


Depois dos últimos acontecimentos políticos em que um grupo de vereadores acompanhou o prefeito Diógenes Tolentino, juntamente com o gestor soteropolitano ACM Neto em visita ao interior do estado, onde o democrata iniciou sua pré-campanha rumo às eleições de 2018, o vereador Jailson Soares (Jajai), em sessão ordinária, na noite desta terça-feira (01), usou a palavra franqueada para se posicionar contra o governador Rui Costa.

De acordo com Jajai, Rui que possivelmente será candidato a reeleição concorrendo com Neto, não merece os votos da população simõesfilhense. Segundo ele, o governador não tem garantido benefício algum para o município.

“Simões Filho não tem motivo nenhum pra votar em Rui Costa. Isso não é questão partidária nem questão de amor não. É questão de amor a cidade onde eu nasci e meus filhos também. Eu não estou buscando aqui ideologia de partido não, qual o motivo que eu tenho hoje para votar em Rui costa?”, indagou o vereador

Jailson disse que ainda não tem candidato definido, mas que em Rui ele também não vota. “Isso não é questão partidária de prefeito, de A ou B e sim do meu coração, do meu pensamento. Simões Filho não ganhou nada do estado, ele pode ser governador bom em outro lugar, pra nossa cidade nunca foi”, disparou Jajai que garantiu estar buscando melhorias pro município.

Jailson citou ainda que algumas pessoas têm usado as redes sociais para criticar a postura dos parlamentares desnecessariamente. “Eu estou falando isso porque estão provocando muitas merdas aí nos grupos de whatsApp que não é a nossa ideologia.

O vereador ressaltou que não tem ideologia partidária e relembrou o inicio de sua candidatura, quando sem acompanhar nenhum candidato a prefeito, conseguiu se eleger e conquistar seu espaço entre o poder público.

“Minha ideologia é o povo de Simões Filho, não partido. Amor eu só tenho a Deus e a minha família. Não sou cria de ninguém politicamente. Eu saí candidato em 2008 pelo PMDB quando a candidata a prefeita era Mariza Pimentel e fiz a campanha sozinho, ganhei a eleição e daí construí minha carreira política, então eu não sou cria de ninguém”, enfatizou Jajai.

Jailson conclui dizendo que hoje apóia o grupo do prefeito Diógenes Tolentino com intuito de defender os interesses da população, caso contrário também romperá a parceria. “Estou hoje no grupo do prefeito Dinha porque ele quer trabalhar pelo município, é prefeito e eu estou vereador, mas no dia que ele não fizer mais nada eu não estarei junto com ele, isso é minha ideologia”, finalizou.