“Eu não sei se em dez meses teria conseguido entregar uma obra como essa”, diz ACM Neto após inauguração em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), inaugurou, nesta sexta-feira (10) a Praça Claudionor Rodrigues Viana, localizada na Quadra 04, do bairro CIA 1.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, além do gestor da capital baiana, ACM Neto, parceiro político e correligionário do prefeito Diógenes Tolentino.

Na oportunidade, Neto, que atualmente é considerado um dos mais populares gestores brasileiros, parabenizou Dinha pela iniciativa e declarou que em seu início de governo, talvez não tivesse condições de realizar uma obra dessa natureza.

“Eu me lembro bem o começo do meu governo em Salvador e eu não sei se em dez meses teria conseguido entregar uma obra tão importante como essa e Dinha já entrega aqui na Quadra 04. Então, a gente pode percebeu que Dinha está no caminho certo”, revelou Neto.

O prefeito convidado afirmou que vê em Dinha um grande gestor e disse que a comunidade contemplada com a nova praça pode conferir isso fazendo um comparativo entre o antes e o depois.

“Simões Filho hoje tem um grande prefeito e certamente é apenas o começo da grande transformação que a cidade vai ter. É a primeira vez que eu venho aqui na Quadra 04 e fiquei impressionado com o que eu vi. Quem mora aqui sabe como era o antes e como está o agora”, completou.

Em entrevista na manhã desta sexta, Dinha já havia declarado que pretende levar obras de infraestrutura para cada bairro da cidade, nos próximos três anos de governo, especialmente nas comunidades mais carentes.

“O que fizemos aqui é pouco diante do que nós vamos fazer. E podem ter certeza que você vai ver um bairro muito melhor. Seu bairro vai estar muito melhor, porque nós vamos chegar aí onde você está”, garantiu.

O novo espaço de incentivo ao esporte e lazer conta com academia ao ar livre, quadra poliesportiva e parque infantil. Dispõe ainda de estacionamento, jardim e piso tátil. De acordo com a Seinfra, executora da obra, o equipamento público foi construído pela Prefeitura com recursos próprios e possui 2.030 metros quadrados de área.