Estudantes simõesfilhenses são selecionados para Curso de Especialização de Gestão em Saúde


Com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, A Universidade Aberta do Brasil (UAB) divulgou a lista de selecionados para Curso de Especialização de Gestão em Saúde, da Universidade do Recôncavo da Bahia (UFRB), oferecido no município.

´=ç~´=

No total, 50 estudantes foram convocados para a primeira Especialização, na modalidade à distância, ofertada gratuitamente no município. Os selecionados têm até o próximo dia 20 de março para realizar a matrícula, já que o início das aulas está previsto para o próximo dia 27 de março.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem enviar os documentos exigidos pelo Correio, via Sedex, para o endereço SEAD/Saúde, Rua Rui Barbosa, 710, Campus Universitário, Centro, Cruz das Almas, Bahia – CEP: 44.380.000.

Os documentos exigidos durante o processo de matrícula são: Ficha de Inscrição Individual devidamente preenchida (site da UFRB); Cópia Autenticada da Carteira de Identidade (RG); Cópia Autenticada do CPF (dispensado caso conste o número no RG); Cópia Autenticada do Título de Eleitor; Certificado de quitação com o serviço militar para os candidatos do gênero masculino; Copa autenticada do diploma de graduação; Foto 3×4.

De acordo com a UAB, Serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivaram a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados.

 

Confira a lista de selecionados nos arquivos anexados

unnamed

unnamed (1)

 

unnamed (2)